19/07/2017

Olá blogosfera, de novo!

| |

Fonte da imagem

Não sei muito bem por onde começar a escrever, só sei dizer que escrever é uma necessidade pessoal.

Talvez minha bipolaridade não me deixe ficar, como nos outros quatro Blogs que foram espalhados por mim nessa internet. Mas já percebi que, sempre vou voltar pro mesmo lugar com uma única diferença, a minha felicidade.

A minha felicidade sempre vai morar no mais improvável para o alheio, pelo que ando observando na vida, apesar dos pesares ela vive aqui dentro do peito. A casa do coração é toda dela, só que de vez em quando ela acomoda sentimentos com algumas cartas empoeiradas para serem deixadas no criado-mudo do quarto de visita.

Às vezes, vejo a necessidade de aguar o quarto para tirar esse pó trazido com as visitas. Deixando claro que, receber visitas é sempre muito agradável. Mas só se o anfitrião souber a data de retorno da sua visita.

Todos devem voltar para casa, só para não deixar a do ente querido um verdadeiro caos. Ajudar a arrumar a bagunça só vai valer a pena se a construção da sua casa estiver consolidada e arrumada para receber, só será felicidade recíproca se as vigas que te sustentam pertencerem a você.

Enquanto sustentar-se nos motivos do sorrir alheio receberá migalhas, mas de migalhas se fazem momentos até que a tempestade chegue e desfaça o que foi feito. Enquanto tijolos demoram alguns belos anos para que necessitem de reparo, até que chegue tens uma base para se confortar, pois o que fortificado é, não cai da noite pro dia.

E sobre voltar para o mesmo lugar, muito provavelmente é melancolia que me pertence. Talvez seja apenas a base da felicidade que me perfuma com a essência de amor e gratidão. 

2 comentários:

  1. Tainara, você escreve tão bem! Parabéns, de verdade!!
    Seu blog está lindíssimo e boa sorte com esse recomeço <3
    Cheiro de Pipcoa

    ResponderExcluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo