27/07/2017

Ela é libriana

| |

Ela é daquelas que pode ficar horas dentro de uma loja e sair de mãos vazias, só porque não decidiu a cor da blusa. E se realmente quiser a blusa e sua indecisão te der um nó, pede a ajuda da amiga. Só cruzo os dedos pra que ela também não viva em uma balança constante.

Se eu pudesse dar a ela um sobrenome, seria justiça. Ela é justa, tenta entender todas as versões de uma única história para dá o melhor conselho. Porque uma opinião dela seria o fundir de várias versões, já que é uma ótima ouvinte.

Ela é total indecisão, disso todo mundo já sabe. Mas pode ser a calmaria no seu caos, só não abuse da bondade dela, também pode ser aquela certeza de desprezo. Por mais que seja difícil de acontecer, quando decide vai até o fim. Não significa que não terá as crises de drama no meio do caminho, por medo de ter tomado a decisão errada.

Daquelas que se perde na própria bagunça, mas não dá o braço a torcer dizendo que sabe se encontrar ali. Isso acontece no coração e nas roupas jogadas em cima da cama para decidir com que roupa vai na festa. É capaz de arrumar a bagunça de todos ao seu redor, mas tomará que ela tenha se lembrado que hoje ela pode se jogar no sofá e olhar para dentro de si!

Também tem aquela fama de pegadora e festeira da faculdade, aliás desde que começou a vida amorosa. Mas calma, se você se apaixonou por ela, jamais vai te enganar sobre o que sente. Ela só não vai saber enfiar um "não" no meio da frase para te dispensar, nunca dominou a arte de negar e sofre por isso de vez em quando.

Mas se acontecer dela se entregar a um amor, não rodeie muito, só demonstre. Gosta de ser mimada, abraçada e carrega um ciúme meio sarcástico, ao ponto de dar risada sua cara se perguntar sobre isso. Aí ela vai olhar pra você uma, duas vezes. Vai te prender no abraço dela e te fazer dela só por um segundo.

Ela gosta de te ver voando, só que também gosta daquela sensação de te ver voltando pra ela. Gosta de fidelidade e ela pode ser um exemplo de lealdade, mas só se ela realmente tiver a certeza - o que é bem difícil - de que vai está pra sempre ao lado dela.

Apesar de tudo provar ao contrário no coração, não gosta de confusão. Apazígua se houver discussão sobre quem venceu o jogo de cartas, mesmo que ela tenha ganhado. Isso é uma regra pra vida dela, empatia.

Daquele tipo de mulher que vai de livros cultos a sertanejo universitário fácil. Mas você nunca vai vê-la sem pelo menos uma base e batom, sempre arrumada e cheirosa. Preparada para qualquer parada, que não precise de uma decisão que mude sua vida de uma hora pra outra. É estável, mas nada previsível.
Se definição fosse em frase: "Cai sete e levanta oito."   
Conta sempre com um pouco de sorte e fé, seja lá no que acredita. É capaz de qualquer coisa por um sorriso e arrisco dizer que, sua luz vai além dos que os olhos podem ver.  

   

29 comentários:

  1. Opaaa, quero um texto desse de sagitarianas! Não sou a louca dos signos mas o meu, em específico, tem muito a ver comigo e me descreve totalmente.
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
  2. Que texto fofo *-* Apesar de não ligar pra signos e não saber absolutamente nada deles, eu acho muito fofo quando encontro textos assim. Eles são sempre tão amorzinhos que dá vontade de guardar dentro de um potinho ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sou libriana, mas também sou muito justa.
    Acho que também tenho essa mania de arrumar a bagunça de todas, menos a minha rs.
    Amei o texto!

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha libra perdida por algum lugar no seu mapinha! HAHA

      Excluir
  4. É engraçado como a gente se identifica com mil e um signos que não tem nada a ver com o nosso, mas que carregam aquele fundinho de verdade aeiuaheu. Gostei do texto, apesar de algumas partes estarem forçadas, espero que os de libra não sejam assim aieuaihe ♥ Aliás, também me identifico com a arrumação alheia rs.

    ResponderExcluir
  5. Como assim forçadas, Kelly?!
    É uma honra te ter aqui! <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Que texto hein. Gostei muito de como descreveu algumas características. Penso um pouco como a Kelly. Se pararmos pra pensar bem temos um pouco de cada signo em nossa personalidade. Eu por exemplo me perco em meio a minha bagunça organizada haha Parabéns pelo texto. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, tudo bem sim. Você sempre me enchendo de amor!

      Excluir
  7. eu amei esse post, acho ate q vou fazer um so do meu signo, já fiz de todos eles, e as librianas são tudo isso que vc disse. amei real, muito sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu texto na pessoa, sua maneira de escreve e mostrar todos os sentimentos 'dela'. Sucesso para vc! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mais um texto mara seu <3. Adorei, principalmente a frase "Cai sete e levanta oito". Sei lá, ela me fez refletir sobre o quanto precisamos ser fortes em vários momentos, mais do que achamos que conseguimos.

    http://todaprogramada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de signos, mas por diversão pq posso ler as coisas de todos os signos e querendo ou não me identifico com as coisas de todos. Sou Ariana, mas tenho características de libra, touro, capricórnio, virgem, câncer, etc.
    Gostei do seu texto e (obviamente) me identifiquei com muitas coisas, mesmo sendo Ariana.

    Beijão ❤

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o texto! Adorei a sonoridade da suas palavras. Apesar de eu não acreditar em signos achei sua escrita muito gostosa de ler.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sou libriana mais me vejo nesse signo por inteira .
    Trás o de aquário ♥

    ResponderExcluir
  13. Não sou de Libras mas esse texto me descreve perfeitamente haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Eu não acredito em signos, acho bizarro, porém sempre acabo lendo coisas sobre aqui e ali, e até que gosto de textos nesse estilo! Esse ficou incrível! Quando sai o de Áries??
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, miga! HAHA
      Ah depende, também não acredito em previsão...

      Excluir
  15. Faz um de Câncer 😍😍
    Me apaixonei pela descrição. Acho que pegou bem no interior do signo. Está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer de todos!
      Obrigada por derreter meu coração! <3

      Excluir

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo