16/08/2017

5 vídeos e suas lições

| |

Oi, pessoas do outro lado!

Segundo papo consecutivo por aí, mas relaxem que eu não abandonei os textos autorais! Mas é que de vez em quando, rola uma preguiça aguda de revisar todos os textos que tenho para postar pra vocês. E alguns são apenas parágrafos soltos de quando vem a inspiração, então preciso transformar em textos.

Mas assim, vocês sabem que apesar de todas as desculpas que eu arrume pra justificar tudo, quando eu quero espalhar uma dose de amor a mais por esses dois... Não há quem me segure!

E é por isso, que eu declaro esses dois donos de uma categoria do blog, porque donos do meu coração já são há muito tempo (risos)! Se você não entendeu nada, por favor leia o sobre do blog!

Eu prometo tentar fazer dessa categoria o menos "puxa-saquista" possível, juro (risos)! Mas se eu vou conseguir... Ah, daí é outra história!

Só que antes de cobrar isso de mim, lembrem-se: quase nove meses de fã-clube, mais de quinze músicas escritas, uns vinte poemas, mais ou menos cinquenta parágrafos soltos, dez textos consolidados... É, aquele momento que você se dá conta de que é amor mesmo (risos)!

Hoje, separei pra vocês os cinco vídeos que eu considero mais importantes em relação a evolução pessoal com esses dois, explicando o motivo de ser tão especial. Não pense que só porque eles são o casal mais fofo e cômico desse Youtube vão deixar de usufruir disso, só pra te fazer pensar nas pequenas coisas da vida. E a missão impossível é não sorrir enquanto penso sobre minha evolução.

1) Autoestima e eu


Só de falar desse vídeo me dá um nozinho na garganta, só de pensar no dia 15 de dezembro de 2016. Estava estática e apática em relação a mim mesma, já tinha dado toda a alimentação que aquela depressão precisava pra me matar por dentro. Falar disso ainda me dói muito.

Mas nesse dia, sem ter força nenhuma entre vídeos que estavam me afundando, aparece esse vídeo para literalmente me dá o abraço que precisava. Abraçada com o travesseiro, chorando de soluçar. Seco minhas lágrimas e grito internamente que precisava sair dali, tomo um banho quente, me arrumo com aquelas músicas do Caetano que há tempo não ouvia, aquele make preto e um batom vermelho.

Saí para a praça que não ia mais. Voltei bem e feliz, tanto que naquele fim de semana virei um zumbi ambulante. Virei noite assistindo todos os vídeos, era só uns trezentos... Sim, a louca criou o fã-clube dois dias depois!

2) Amor próprio


Na mesma linha do outro vídeo, assisti esse enquanto me arrumava pra sair. Ainda bem que foi antes da maquiagem (risos), até hoje não aprendi a rever esse vídeo sem chorar rios!

Talvez porque eu não aprendido totalmente a lição dele, mas também evoluí muito com ele. Tanto que esse vídeo é motivo de risada entre as meninas do fandom e eu, me lembro de uma vez que estava em crise e a Boo me acordou com essa mensagem e o vídeo lincado:

Bom dia, Tay! 
Sei que vai dá risada, mas foi a melhor forma de te animar que eu achei. Assiste aí o vídeo da nossa maior filosofa "ever"!    
Bem que uma vez ela disse: "Se você não para, o seu corpo te para!".

Realmente, a Ari sempre diz isso. Ah, o nome dela não é Boo, tá?! Na certidão consta como Bruna Camilla, mas pra quê se eu posso encurtar e ser fofa (risos)?!

Sério, eu tenho um amor imenso por esse vídeo! Tudo isso tirando o fato de amar a dona do vídeo, sabe? ❤ 

3) O valor do tempo e do amor


Nossa... O que falar sobre esse vídeo?! Que ele é um tiro de amor no meu peito todos sabem!

Só quem acompanha esses dois de verdade sabe, o tempo e o amor são maior prova de tudo! E esse vídeo, me traz a lição de valorização real sobre o amor do outro.

Mas também, a primeira vez que eu vi dei uma leve surtada de ansiedade aqui do outro lado. Aí, você pergunta o motivo de eu não ter adiantado o vídeo e eu te respondo: se tem uma coisa que eu não consigo é adiantar vídeo desses dois, vejo cada segundo. Mania mesmo!

E se anda perdido nessa história aí de cima, leia o meu resumão sobre isso!

4) Paz interior


Se tem uma coisa que esses dois passam pra mim é paz, até costumo dizer que eles são calmaria no que eu nomeio por caos, a minha intensidade louca que por vezes acarreta em ansiedade e insônia. As minhas amigas parceiras mais falsas (risos)!

A vibe desse vídeo me tocou tanto, que pra variar as lágrimas escorreram. Isso é tão louco, porque ao mesmo tempo que o vídeo me emociona, eu fico com o sorriso de ponta a ponta. Os dois são mestres pra fazer isso comigo!

5) Sobre amor e ódio gratuito


Esse vídeo me faz pensar muito sobre o mundo. Sei que a princípio isso pode parecer sem sentido, mas assiste esse vídeo duas vezes e tente entender os motivos pra isso.

Como vocês estão carecas de saber, nunca fui (e nem pretendendo ser) uma pessoa rasa, que só interpreta aquilo que está visível aos olhos. Muito provavelmente mora aí o motivo do amor por esses dois, essência do coração.

Já pararam pra pensar na quantidade de amor envolvido ali? E na ausência de atitudes assim, na falta de empatia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo